Lumens de sabedoria e fé na tela de seu computador! A salvação.
  • Graças a Deus a gente está aqui!.

    Postado por Edu Dantas

    "Onde estamos? O que estamos fazendo com as capacidades e potenciais que Deus nos tem dado? Será que estamos onde podemos dizer com propriedade, mesmo que em meio ao caos, Graças a Deus por estarmos aqui?

    salvação
  • UMA VERDADE E A BOA NOTÍCIA!

    Postado por Edu Dantas

    Um Pai de verdade nunca abandona seus filhos, o grande fato nessa história é que o Bruno não era filho de Deus! Mas ele não fez uma oração aceitando Jesus? Fez! Mas não decidiu por Jesus, não decidiu andar com Ele, por não acreditar que Jesus poderia fazer alguma coisa por ele...

    salvação
  • Sinalizando a Eternidade

    Postado por Edu Dantas

    Todos nós temos grande curiosidade sobre o que virá depois da morte, como será a eternidade, e quando Jesus voltar para restaurar todas as coisas, o que será? Como será esse tempo? Que dicas temos sobre tudo isso?...

    salvação
  • CONHECER AS COISAS COMO SÃO, É MELHOR DO QUE VÊ-LAS COMO PARECEM

    Postado por Carlinhos de Jesus

    Em grandes clubes, empresas, e sobretudo em nossas igrejas, não valorizamos os de casa. Nos falta sensibilidade de olhar como Deus olha. Não investimos com eficácia nas pessoas que caminham conosco há tempo, os denominados "prata da casa". Andrade também já tem uma historia no clube . Chegou ao Flamengo em 1974 e ganhou vários títulos como jogador pelo clube...

    salvação
TwitThis

Um poço, um encontro, uma mudança de vida!

Postado por Edu Dantas On quarta-feira, agosto 19, 2009
Uma garota de família, toda certinha, protegida de seus irmãos.

Uma garota rebelde, de família desestruturada, emocionalmente desequilibrada e mau vista pela sociedade.

Uma, virgem, bem educada e faz suas tarefas porque gosta de ajudar em casa.

Outra, já está morando com o quinto homem diferente, faz suas tarefas por obrigação e sozinha.

Uma extremamente submissa aos pais.

Outra rebelde por natureza e não tem a quem se submeter.


Uma se sente segura nas palavas de seu pai.

Outra gostaria de ter alguém para se ouvir.

Uma conhece a Deus por intermédio seus pais.

A outra? Bem, ouviu falar por aí.

Uma é surpreendida enquanto busca água num poço, por encontrar alguém muito especial.

A 0utra também.

Uma teve sua vida completamente transformada no poço.

A outra também.

Deus cruzou o caminho das duas. Ele não se importou com a santidade de uma ou com o pecado da outra, Ele não levou em conta a fé de uma ou a incredulidade da outra, Ele não mediu antes a virgindade de uma ou a promiscuidade da outra, Ele não procurou qual das duas servia mais, ou qual conhecia mais as escrituras.

Na verdade Ele não está nem aí se uma é baladeira ou a outra não sai de casa, se uma não consegue ficar sem homem, ou se a outra nunca ficou com ninguém. Se uma usa roupas mais comportadas ou se a outra usa decotes muito ousados, Ele transformou radicalmente a vida das duas mulheres com um encontro.

E vou mais além...

Ele não está nem aí se uma ouve música do mundo e outra só música sacra. Se uma é mais hippie e outra mais paty ou se uma é mais emo e a outra pagodeira. Deus não 'tah' nem aí com isso.
Deus ama o ser humano, Deus ama a mulher e sobre tudo, Ele ama o pecador.

Não importa o que você faz, fez ou vai fazer, uma hora Ele vai cruzar seu caminho, de uma forma ou de outra, e você só precisa saber de uma coisa: Deus ama tanto você que deu seu Filho pra ser a ponte entre você e Ele, te perdoando, te dando uma nova chance de começar tudo novo de uma forma diferente.

Derrepente Deus na sua infinita sabedoria, não estaria usando esse texto pra te chamar a atenção para um encontro que Ele quer ter contigo. Aproveite pra falar com Ele pra te proporcionar isso hoje.

Ah, no que deu a história das duas garotas faladas aqui?

As duas garotas acima foram duas grandes mulheres no cenário bíblico. Uma Rebeca, esposa de Isaque, de sua descendência nasceu Jesus (Gn 24). A outra, uma mulher samaritana que conhecendo Jesus em um poço, trouxe a Ele todo um povo para ser abençoado (Jo 4.28).

Por Edu Dantas.

1 Response to "Um poço, um encontro, uma mudança de vida!"

  1. d3wi50n Said,

    Cara essa sua mensagem ficou espetacular!
    Que Deus te abençoe e te conserve sempre assim em Graça.

    A Paz, dewison

     

Postar um comentário

Comente! Critique! Some com a mensagem! Discorde da mensagem! Elogie! Incentive! Escreva alguma coisa!
[não é mais preciso logar para comentar, mas se vc tiver uma conta google ou openId, identifique-se para nos conhecermos.]

    Siga-nos no Twitter!
    (...) Amigos que resolveram por em prática um projeto. Nossa motivação é disseminar na internet conteúdo relevante, que pode de alguma forma ser usado por Deus para alcançar a sua vida motivando, confrontando e te fortalecendo.

    Aqui postamos conteúdos para leitura rápida, mas para ser digerido com bastante tempo.

    Esperamos estar alcançando nosso objetivo.

    Ah, faça um blogueiro feliz, comente os artigos, nem que seja para dar um oi, ou se tiver com muita pressa, deixe sua reação.

    Sal da Terra