Lumens de sabedoria e fé na tela de seu computador! A salvação.
  • Graças a Deus a gente está aqui!.

    Postado por Edu Dantas

    "Onde estamos? O que estamos fazendo com as capacidades e potenciais que Deus nos tem dado? Será que estamos onde podemos dizer com propriedade, mesmo que em meio ao caos, Graças a Deus por estarmos aqui?

    salvação
  • UMA VERDADE E A BOA NOTÍCIA!

    Postado por Edu Dantas

    Um Pai de verdade nunca abandona seus filhos, o grande fato nessa história é que o Bruno não era filho de Deus! Mas ele não fez uma oração aceitando Jesus? Fez! Mas não decidiu por Jesus, não decidiu andar com Ele, por não acreditar que Jesus poderia fazer alguma coisa por ele...

    salvação
  • Sinalizando a Eternidade

    Postado por Edu Dantas

    Todos nós temos grande curiosidade sobre o que virá depois da morte, como será a eternidade, e quando Jesus voltar para restaurar todas as coisas, o que será? Como será esse tempo? Que dicas temos sobre tudo isso?...

    salvação
  • CONHECER AS COISAS COMO SÃO, É MELHOR DO QUE VÊ-LAS COMO PARECEM

    Postado por Carlinhos de Jesus

    Em grandes clubes, empresas, e sobretudo em nossas igrejas, não valorizamos os de casa. Nos falta sensibilidade de olhar como Deus olha. Não investimos com eficácia nas pessoas que caminham conosco há tempo, os denominados "prata da casa". Andrade também já tem uma historia no clube . Chegou ao Flamengo em 1974 e ganhou vários títulos como jogador pelo clube...

    salvação
TwitThis

CONHECER AS COISAS COMO SÃO, É MELHOR DO QUE VÊ-LAS COMO PARECEM

Postado por Carlinhos Candido On sábado, dezembro 26, 2009
O flamengo já havia pagado quantias milionárias para técnicos que nada resolvia o problema do time. Andrade é funcionário do clube e quando o time precisava quebrava o galho no clube como interino.


Desta vez entrou e não saiu. Não ganha nem 10% do salário de grandes treinadores como:

Muricy, Luxemburgo, ou Leão, contudo, acabou ficando, se firmando, ganhando respeito do elenco e o flamengo se sagrando Campeão Brasileiro de 2009, e de quebra Andrade ainda saiu consagrado como melhor técnico do Campeonato Brasileiro.


Acreditaram no cara. Andrade pegou o flamengo na 14º posição e terminou o Campeão do campeonato brasileiro de 2009.



Em marcos 6:4, O próprio Jesus diz que o profeta não tinha honra na sua pátria, entre os seus parentes, e na sua casa.


Em grandes clubes, empresas, e sobretudo em nossas igrejas, não valorizamos os de casa. Nos falta sensibilidade de olhar como Deus olha. Não investimos com eficácia nas pessoas que caminham conosco há tempo, os denominados "prata da casa". Andrade também já tem uma historia no clube . Chegou ao Flamengo em 1974 e ganhou vários títulos como jogador pelo clube.


As Pessoas precisam ser oportunizadas, acreditadas. Lembremos que Andrade foi acreditado pela diretoria do flamengo e de um simples interino"quebra galho" passou a ser o melhor técnico do país em 2009.

Isso me faz lembrar do meu amigo Azel Castro que sempre vi nele uma hablidade enorme, uma sensibilidade incomum de ver nas pessoas seus talentos, e não só ver, mas oportuniza-las, colocando-as na posição de acreditadas. Pegou uma equipe com 12 músicos e em pouco menos de dois anos entregou a equipe com 50. O engraçado é que não chegaram mais pessoas, pois as 38 demais já existiam, todavia não estava sendo exploradas nelas suas habilidades e capacidades. Há um ditado que diz: "conhecer as coisas como são, é melhor do que vê-las como parecem"
Jesus preferiu acreditar naqueles em que ninguém acreditava, os mais marginalizados foram os seus mais chegados. Deus também acredita em você. Não seja egoísta, acredite em alguém. Alavanque a vida, a carreira o ministério de alguém. Esse alguém pode ser aquele mendingo que passa por você todos os dias, ou seu amigo "a" de trabalho, pode ser seu funcionário, pode ser o flanelinha que leva todas as suas moedinhas. Pode ser seu pai, ou até mesmo seu avô, esta pessoa que ninguém acredita, mas que dentro de você brota uma sensibildade por ela, está mesmo que você está lembrando agora ! Acredite nela ! Este negócio que voçê sente por ela não é loucura, ate parece, ou pode ser que seja mesmo, mas não sabe você que Deus usa as coisas loucas deste mundo para confundiar as sábias?

Que Deus os abençoe, muito!!!

Por;
Carlinhos Candido



0 Response to "CONHECER AS COISAS COMO SÃO, É MELHOR DO QUE VÊ-LAS COMO PARECEM"

Postar um comentário

Comente! Critique! Some com a mensagem! Discorde da mensagem! Elogie! Incentive! Escreva alguma coisa!
[não é mais preciso logar para comentar, mas se vc tiver uma conta google ou openId, identifique-se para nos conhecermos.]

    Siga-nos no Twitter!
    (...) Amigos que resolveram por em prática um projeto. Nossa motivação é disseminar na internet conteúdo relevante, que pode de alguma forma ser usado por Deus para alcançar a sua vida motivando, confrontando e te fortalecendo.

    Aqui postamos conteúdos para leitura rápida, mas para ser digerido com bastante tempo.

    Esperamos estar alcançando nosso objetivo.

    Ah, faça um blogueiro feliz, comente os artigos, nem que seja para dar um oi, ou se tiver com muita pressa, deixe sua reação.

    Sal da Terra