Lumens de sabedoria e fé na tela de seu computador! A salvação.
  • Graças a Deus a gente está aqui!.

    Postado por Edu Dantas

    "Onde estamos? O que estamos fazendo com as capacidades e potenciais que Deus nos tem dado? Será que estamos onde podemos dizer com propriedade, mesmo que em meio ao caos, Graças a Deus por estarmos aqui?

    salvação
  • UMA VERDADE E A BOA NOTÍCIA!

    Postado por Edu Dantas

    Um Pai de verdade nunca abandona seus filhos, o grande fato nessa história é que o Bruno não era filho de Deus! Mas ele não fez uma oração aceitando Jesus? Fez! Mas não decidiu por Jesus, não decidiu andar com Ele, por não acreditar que Jesus poderia fazer alguma coisa por ele...

    salvação
  • Sinalizando a Eternidade

    Postado por Edu Dantas

    Todos nós temos grande curiosidade sobre o que virá depois da morte, como será a eternidade, e quando Jesus voltar para restaurar todas as coisas, o que será? Como será esse tempo? Que dicas temos sobre tudo isso?...

    salvação
  • CONHECER AS COISAS COMO SÃO, É MELHOR DO QUE VÊ-LAS COMO PARECEM

    Postado por Carlinhos de Jesus

    Em grandes clubes, empresas, e sobretudo em nossas igrejas, não valorizamos os de casa. Nos falta sensibilidade de olhar como Deus olha. Não investimos com eficácia nas pessoas que caminham conosco há tempo, os denominados "prata da casa". Andrade também já tem uma historia no clube . Chegou ao Flamengo em 1974 e ganhou vários títulos como jogador pelo clube...

    salvação
TwitThis

ORAÇAO, UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL.

Postado por Carlinhos Candido On sábado, junho 27, 2009
"Longe esta o Senhor dos ímpios, mas escutara a oração dos justos"
Provérbios 15:29

Naqueles dias Ezequias adoeceu de uma enfermidade mortal; e veio a ele o profeta Isaías, filho de Amós, e lhe disse: Assim diz o SENHOR: Põe em ordem a tua casa, porque morrerás, e não viverás. Então virou Ezequias o seu rosto para a parede, e orou ao SENHOR. E disse: Ah! SENHOR, peço-te, lembra-te agora, de que andei diante de ti em verdade, e com coração perfeito, e fiz o que era reto aos teus olhos. E chorou Ezequias muitíssimo. Então veio a palavra do SENHOR a Isaías, dizendo: Vai, e dize a Ezequias: Assim diz o SENHOR, o Deus de Davi teu pai: ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas; eis que acrescentarei aos teus dias quinze anos. Isaias 38:1- 5.


Como vimos Ezequias estava mal, seus dias eram poucos, a doença gravíssima. O diagnostico recebido por ele foi, você vai morrer. Ezequias não se conforma, não aceita, a sentença e assim ora ao Senhor pedindo para viver. Deus ouve Ezequias e lhe acrescenta mais 15 anos.


A Natach tinha 13 anos e da noite para o dia começou sentir franquezas nas pernas e vistas fracas. Após consulta com um oftalmologista ele orientou à família procurar exames mais detalhados e específicos. Exaustivas consultas e baterias de exames, foi diagnosticado um nódulo na cabeça. Uma Cirurgia as pressas foi convocada. Chance de sucesso não havia, o médico foi transparente: as chances são de 0 a 100, ou seja, temos que correr este risco disse o médico. Alguns dias na UTI e a Natach recebe alta. O tumor não podia ser tirado, somente foi tirado um pedaço para biópsia. Feita a biópsia após algumas semanas chega a analise, câncer maligno.

Natach teve que abandonar o ano letivo e passou a se dedicar ao tratamento da doença. Sessões quimioterapicas eram rotineiras naquele momento de sua vida, mas, muito embora bem assistida por especialistas o tumor não regredia. Próxima parada, São Paulo, Hospital do Câncer de Barretos. Após alguns dias, neste que é um dos mais bem equipados hospitais para tratamento de câncer, hospital este referência no Brasil, minha mãe recebe o diagnostico da médica. Disse a medica: mãe, o problema da sua filha não tem mais jeito, tudo que tem pra fazer já foi feito, não há mais nada que possamos fazer. Volte para casa e deixe-a viver...


Assim diz o SENHOR: põe em ordem a tua casa, porque morrerás, e não viverás! Não tem cura, volte para casa e deixe-a viver! Estes foram os dois diagnósticos que ninguém gostaria de ouvir, um para Ezequias e outro para minha irmã. Assim como o profeta Ezequias diante deste terrível diagnostico não aceitou a sentença, minha mãe que serve ao mesmo Deus de Ezequias, também não aceitou. Crendo dobrou seu joelho e com o rosto em terra orou com fé pedindo para que o Senhor lembra-se da sua serva que andara diante de Deus em verdade, e com coração perfeito fazendo o que era reto aos olhos de Deus. Orou com Fé é o Senhor lhe concedeu graça.


Hoje a Natach está curada. Estudando, fazendo cursos, a Natach louva a Deus pela sua vida.


Não entregue os pontos, creia, ore,Deus pode fazer o impossível em você. O coração de Deus se move para as orações de seus filhos. Deus pode mudar a sua historia. O homem pode ter falado para você que não tem mais jeito, mas lembre-se: a última palavra na sua vida não pode ser a do homem, mas a sim a de Deus. Deus te diz hoje; não temas que eu te ajudo!


Que Deus os abençoe, muito!!!


Por;

Carlinhos Candido

0 Response to "ORAÇAO, UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL."

Postar um comentário

Comente! Critique! Some com a mensagem! Discorde da mensagem! Elogie! Incentive! Escreva alguma coisa!
[não é mais preciso logar para comentar, mas se vc tiver uma conta google ou openId, identifique-se para nos conhecermos.]

    Siga-nos no Twitter!
    (...) Amigos que resolveram por em prática um projeto. Nossa motivação é disseminar na internet conteúdo relevante, que pode de alguma forma ser usado por Deus para alcançar a sua vida motivando, confrontando e te fortalecendo.

    Aqui postamos conteúdos para leitura rápida, mas para ser digerido com bastante tempo.

    Esperamos estar alcançando nosso objetivo.

    Ah, faça um blogueiro feliz, comente os artigos, nem que seja para dar um oi, ou se tiver com muita pressa, deixe sua reação.

    Sal da Terra