Lumens de sabedoria e fé na tela de seu computador! A salvação.
  • Graças a Deus a gente está aqui!.

    Postado por Edu Dantas

    "Onde estamos? O que estamos fazendo com as capacidades e potenciais que Deus nos tem dado? Será que estamos onde podemos dizer com propriedade, mesmo que em meio ao caos, Graças a Deus por estarmos aqui?

    salvação
  • UMA VERDADE E A BOA NOTÍCIA!

    Postado por Edu Dantas

    Um Pai de verdade nunca abandona seus filhos, o grande fato nessa história é que o Bruno não era filho de Deus! Mas ele não fez uma oração aceitando Jesus? Fez! Mas não decidiu por Jesus, não decidiu andar com Ele, por não acreditar que Jesus poderia fazer alguma coisa por ele...

    salvação
  • Sinalizando a Eternidade

    Postado por Edu Dantas

    Todos nós temos grande curiosidade sobre o que virá depois da morte, como será a eternidade, e quando Jesus voltar para restaurar todas as coisas, o que será? Como será esse tempo? Que dicas temos sobre tudo isso?...

    salvação
  • CONHECER AS COISAS COMO SÃO, É MELHOR DO QUE VÊ-LAS COMO PARECEM

    Postado por Carlinhos de Jesus

    Em grandes clubes, empresas, e sobretudo em nossas igrejas, não valorizamos os de casa. Nos falta sensibilidade de olhar como Deus olha. Não investimos com eficácia nas pessoas que caminham conosco há tempo, os denominados "prata da casa". Andrade também já tem uma historia no clube . Chegou ao Flamengo em 1974 e ganhou vários títulos como jogador pelo clube...

    salvação
TwitThis

ELE QUEBROU AS MINHAS PERNAS

Postado por Carlinhos Candido On sexta-feira, janeiro 08, 2010


Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te"
Apocalipse 3:18



Pagliasse é um dos melhores jogadores e um dos líderes do Black Sharks, o time de futebol americano mais popular de sua cidade.

Numa bela manhã em mais uma rotina de jogos, Pagliasse se uniformiza para a competição.

Quem entende um pouco deste esporte sabe que para ficar bem protegido o jogador de futebol americano tem que usar uma serie de parafernalhas. Pagliasse coloca seu capacete com mascara facial (Helmet with facemask) os protetores para ombros (Sholder pads) a proteção para o quadril ( Hip pads) proteção para a musculatura anterior da coxa (thigh pads) o atleta também coloca as joelheiras (Knee pads) além dos íntens de segurança restante que complementa o uniforme que são as Jerseys (camisetas), as calças (Pants), meias, luvas e sapatos. Estava preparado o jogador.

Do capacete até a proteção dos pés a saúde e a integridade física do jogador estavam protegidas diante das violentas, mas controladas, ações que aconteceriam no gramado naquela partida matinal, porém, ouve uma desantenção do atleta com relação aos itens de segurança, faltaram as caneleiras, e naquele jogo, Pagliasse em uma dividida forte de bola com seu oponente, quebra a perna.

Um resumo do diagnostico da lesão de Pagliasse: rompimento dos tendões cruzados, cirurgias, sua perna num primeiro momento fica 2 centimetros mais curta que a outra, dores constantes além de ter que ficar 1 ano afastado das competições.

O atleta começa a meditar sobre o ocorrido e começa a refletir sobre a correria que foram os dias que antecederam sua lesão; Pagliasse não mais falava do amor de Jesus para seus companheiros.

No começo Pagliasse é quem fazia as orações do grupo e como ele mesmo disse: "quando ajudei a fundar aquele time, o que menos eu me preocupava era com o resultado, pois entro ali com um propósito, que é usar esta rede social para trazer Jesus na vida de meus amigos." 

Deus quebrou literalmente as pernas do Pagliasse, pois com o passar do tempo às motivações de Pagliasse mudaram. Nos últimos tempos a motivação primária de sua participação nos jogos do Black Sharks não era mais apresentar Deus para seus amigos e oponentes, mas a cada jogo que passava, brotava nele a ganância de ganhar. Estava se petrificando nele um espírito de competição, seus olhos literalmente perderam o foco principal, e Deus, Deus na sua infinita sabedoria teve que parar o atleta para OUVI-LO.

Isso coincide com a sua história? Faça uma reflexão do que Deus tem te confiado, e o que você tem feito com tal coisa. O que fazemos com o que Deus nos dá, revela verdadeiramente nossas motivações diante de Deus. Onde Deus tem te colocado, floreça. Faça verdadeiramente o nome do Senhor reconhecido através da sua vida, pois não há ninguém nesta vida a quem Deus não tenha confiado nada.

Retroceda um pouco na sua história, e veja quão grande o Senhor foi contigo. Entenda de uma vez por toda, que ele te colocou neste lugar, te confiou este posto, para que você seja, e faça discípulos. Saiba querido(a), Deus fez aquilo com o Pagliasse, não para castigá-lo, pelo contrario, Deus permitiu isso porque o ama. Assim como este atleta ,você também é um filho amado pelo Pai. O cuidado do Pai também esta sobre a sua vida, sendo assim amado(a), só lhe resta duas alternativas: ou você aquieta-se para ouvir Deus, ou aguarde ele te parar!

Que Deus os abençoe, muito!!!
Por ;
Carlinhos Candido



0 Response to "ELE QUEBROU AS MINHAS PERNAS"

Postar um comentário

Comente! Critique! Some com a mensagem! Discorde da mensagem! Elogie! Incentive! Escreva alguma coisa!
[não é mais preciso logar para comentar, mas se vc tiver uma conta google ou openId, identifique-se para nos conhecermos.]

    Siga-nos no Twitter!
    (...) Amigos que resolveram por em prática um projeto. Nossa motivação é disseminar na internet conteúdo relevante, que pode de alguma forma ser usado por Deus para alcançar a sua vida motivando, confrontando e te fortalecendo.

    Aqui postamos conteúdos para leitura rápida, mas para ser digerido com bastante tempo.

    Esperamos estar alcançando nosso objetivo.

    Ah, faça um blogueiro feliz, comente os artigos, nem que seja para dar um oi, ou se tiver com muita pressa, deixe sua reação.

    Sal da Terra