Lucas 18:8
Estava á procura de um fusquinha antigo. Entre outros anúncios em classificados, este anuncio me chamou a atenção. R$ 20,000. Meu planejamento era pagar até uns R$ 6,000, porem, após exaustivas pesquisas, vi que é quase impossível comprar um “antiguinho” conservado pelo valor que havia estipulado.
Quem nunca desejou ter um carrinho antigo bem conservado? O que me surpreendeu além do preço é que quase não se encontra mais estas raridades, e quem tem, sabe especular preço.
Você já percebeu que coisas antigas são cada dia mais difíceis de se encontrar. Não somente coisas matérias, coisas tangíveis , mas principalmente coisas intangíveis. Honestidade, hospitalidade, respeito aos pais, amizade(que hoje em dia é raríssima) o amor ao próximo e porque não citar a fé?
No final da parábola do Juiz iníquo de Lucas 18, Jesus deixa uma interrogação aos seus discípulos. “Quando o Filho do Homem voltar, encontrará fé sobre a terra?,” Fé, assim como este fusquinha, se tornou raridade! Isto já éra assim nos tempos de Jesus e nos dias atuais não esta diferente. Que venhamos ativar nossa fé, para que em nossas petições Deus venha achar fé em nós, fé para a salvação, fé para a transformação. Ops... não desisti do fusquinha não...“Peça com fé, sem duvidar, pois o que duvida é semelhante às ondas do mar que é jogada de um lado para o outro” Tiago 1 :6
Que Deus te abençoe, muito!
Por Carlinhos Candido
0 Response to "A RARIDADE DA FÉ"
Postar um comentário
Comente! Critique! Some com a mensagem! Discorde da mensagem! Elogie! Incentive! Escreva alguma coisa!
[não é mais preciso logar para comentar, mas se vc tiver uma conta google ou openId, identifique-se para nos conhecermos.]