Lumens de sabedoria e fé na tela de seu computador! A salvação.
  • Graças a Deus a gente está aqui!.

    Postado por Edu Dantas

    "Onde estamos? O que estamos fazendo com as capacidades e potenciais que Deus nos tem dado? Será que estamos onde podemos dizer com propriedade, mesmo que em meio ao caos, Graças a Deus por estarmos aqui?

    salvação
  • UMA VERDADE E A BOA NOTÍCIA!

    Postado por Edu Dantas

    Um Pai de verdade nunca abandona seus filhos, o grande fato nessa história é que o Bruno não era filho de Deus! Mas ele não fez uma oração aceitando Jesus? Fez! Mas não decidiu por Jesus, não decidiu andar com Ele, por não acreditar que Jesus poderia fazer alguma coisa por ele...

    salvação
  • Sinalizando a Eternidade

    Postado por Edu Dantas

    Todos nós temos grande curiosidade sobre o que virá depois da morte, como será a eternidade, e quando Jesus voltar para restaurar todas as coisas, o que será? Como será esse tempo? Que dicas temos sobre tudo isso?...

    salvação
  • CONHECER AS COISAS COMO SÃO, É MELHOR DO QUE VÊ-LAS COMO PARECEM

    Postado por Carlinhos de Jesus

    Em grandes clubes, empresas, e sobretudo em nossas igrejas, não valorizamos os de casa. Nos falta sensibilidade de olhar como Deus olha. Não investimos com eficácia nas pessoas que caminham conosco há tempo, os denominados "prata da casa". Andrade também já tem uma historia no clube . Chegou ao Flamengo em 1974 e ganhou vários títulos como jogador pelo clube...

    salvação
TwitThis

Em defesa da Igreja que está dentro das igrejas.

Postado por Edu Dantas On terça-feira, fevereiro 23, 2010
"(...) Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo." Efésios 5:23

Quero me manifestar em favor da Igreja, contra alguns graves fatos que tem acontecido no meio cristão, pois a Igreja de Cristo não pode ser desacreditada, ela ainda é ferramenta de transformação da vida de pessoas, oferecendo esperança, promovendo paz, justiça e alegria, ainda que ela mesma necessite de transformação.

A Igreja é o corpo de Cristo na Terra, é a comunidade dos que tem se deixado alcançar por Cristo, por meio de Quem deve influenciar positivamente a sociedade onde está inserida. Mas, infelizmente existem aqueles que tem se aproveitado do Corpo de Cristo para benefício próprio e não do próximo. 

Pastores envolvidos em escândalos políticos, padres imorais, lideres que são sustentados por congregações adquirindo jatinhos particulares pela bagatela de U$ 12 mi, vendendo bíblia a 900 reais, outros humilham fieis que não tem dinheiro para entregar de oferta, outro cobra 7 dólares para orar em teu favor, entre tantos outros cânceres que estão saindo de dentro da Igreja. Tudo isso são fatos, porém, em nada diminuem o amor e o poder de Jesus àqueles que o buscam na Igreja. Esses figurões certamente terão seus acertos com o Cabeça que é Cristo.

"E qualquer que escandalizar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor que fosse lançado no mar com uma grande pedra amarrada no pescoço." Marcos 9:42

Acredite, Deus não deixou de ser Deus, nem Jesus de amar e esperar por você, mesmo que hajam escândalos. "E todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". Atos 2.21

O reino de Deus é justiça, paz e alegria no Espírito Santo, e é isso que Jesus está te oferecendo. Nele temos uma proposta de vida mais justa, em paz e alegria.

Meu convite a você é para buscar Jesus em uma igreja cristã próxima de você, acreditar e deixar que Deus faça justiça com os charlatões da fé.


Com carinho e na esperança do reino de Deus te alcançar,
Edu Dantas.

4 Response to "Em defesa da Igreja que está dentro das igrejas."

  1. Claudio Mota Said,

    Edu.

    A compreensão do que realmente é IGREJA tem que estar muito clara dentro de nossa mente. É VITAL! Linda reflexão.

     

  2. Anônimo Said,

    Excelente reflexão mesmo! E ontem à noite (aqui em Portugal) tinha escrito num papel o versículo Romanos 14:17 "Porque o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz e alegria no Espírito Santo" e depois vejo-o aqui, no meu blog de eleição, praticamente citado. Continuem na vossa obra de Deus!!
    Grande abraço!
    Bruno Nunes

     

  3. Ola irmão.

    Os links ou banners nas paginas especificas do Genizah são dados para os parceiros que tenham nossos banners :))))

    Nos avise, quando o tiver.

    Graça e Paz,

    Danilo

     

  4. Esta aqui:

    http://www.genizahvirtual.com/2009/04/mais-sites-e-blogs-parceiros.html

    E aqui:
    http://www.genizahvirtual.com/2009/04/nossos-parceiros-de-banner.html

    PAz!

     

Postar um comentário

Comente! Critique! Some com a mensagem! Discorde da mensagem! Elogie! Incentive! Escreva alguma coisa!
[não é mais preciso logar para comentar, mas se vc tiver uma conta google ou openId, identifique-se para nos conhecermos.]

    Siga-nos no Twitter!
    (...) Amigos que resolveram por em prática um projeto. Nossa motivação é disseminar na internet conteúdo relevante, que pode de alguma forma ser usado por Deus para alcançar a sua vida motivando, confrontando e te fortalecendo.

    Aqui postamos conteúdos para leitura rápida, mas para ser digerido com bastante tempo.

    Esperamos estar alcançando nosso objetivo.

    Ah, faça um blogueiro feliz, comente os artigos, nem que seja para dar um oi, ou se tiver com muita pressa, deixe sua reação.

    Sal da Terra