Lumens de sabedoria e fé na tela de seu computador! A salvação.
  • Graças a Deus a gente está aqui!.

    Postado por Edu Dantas

    "Onde estamos? O que estamos fazendo com as capacidades e potenciais que Deus nos tem dado? Será que estamos onde podemos dizer com propriedade, mesmo que em meio ao caos, Graças a Deus por estarmos aqui?

    salvação
  • UMA VERDADE E A BOA NOTÍCIA!

    Postado por Edu Dantas

    Um Pai de verdade nunca abandona seus filhos, o grande fato nessa história é que o Bruno não era filho de Deus! Mas ele não fez uma oração aceitando Jesus? Fez! Mas não decidiu por Jesus, não decidiu andar com Ele, por não acreditar que Jesus poderia fazer alguma coisa por ele...

    salvação
  • Sinalizando a Eternidade

    Postado por Edu Dantas

    Todos nós temos grande curiosidade sobre o que virá depois da morte, como será a eternidade, e quando Jesus voltar para restaurar todas as coisas, o que será? Como será esse tempo? Que dicas temos sobre tudo isso?...

    salvação
  • CONHECER AS COISAS COMO SÃO, É MELHOR DO QUE VÊ-LAS COMO PARECEM

    Postado por Carlinhos de Jesus

    Em grandes clubes, empresas, e sobretudo em nossas igrejas, não valorizamos os de casa. Nos falta sensibilidade de olhar como Deus olha. Não investimos com eficácia nas pessoas que caminham conosco há tempo, os denominados "prata da casa". Andrade também já tem uma historia no clube . Chegou ao Flamengo em 1974 e ganhou vários títulos como jogador pelo clube...

    salvação
TwitThis

O MEU PAI É O PILOTO

Postado por Carlinhos Candido On terça-feira, fevereiro 02, 2010

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia" (Salmo 46.1)

Vilmar é um empresário bem sucedido do ramo de alto peças. Ele costuma fazer muitas viagens de avião por causa de seu trabalho. Numa destas rotineiras viagens ele estava sentado numa poltrona da sala de espera do aeroporto, quando começou a observar um menino, sozinho, em outra poltrona.
Quando o embarque começou, um funcionário colocou o menino na frente da fila para entrar e encontrar seu lugar antes dos adultos.
Vilmar também entrou no avião e viu que o menino é quem estava sentado ao seu lado.
Vilmar puxou conversa e o menino, muito educado, respondeu normalmente e, em seguida, começou a passar o tempo colorindo um livro infantil.
Vilmar ficou curioso, pois a criança não demonstrava ansiedade ou preocupação com o avião, enquanto o piloto se preparava para a decolagem.
Durante o vôo, uma tempestade muito forte fez o avião balançar o tempo todo. A turbulência e as sacudidas assustaram alguns dos passageiros, mas o menino parecia encarar tudo com a maior naturalidade.
Uma das passageiras, sentada do outro lado do corredor, ficou preocupada com aquilo tudo e perguntou ao menino:
- Você é tão novinho....não está com medo, garoto?
O menino, deu um grande sorriso e respondeu orgulhoso:
- Não senhora, não tenho medo, "O MEU PAI É O PILOTO"!

Autor desconhecido.


REFLEXAO


Muitas das vezes as adversidades que passamos no causam turbulências impedindo-nos de alçar vôos altaneiros e tranqüilos. Perdemos a confiança e nos esquecemos que o nosso pai Deus é o nosso piloto e como diz o Salmista: " Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia" (Salmo 46.1)
Assim como este garotinho confie intensamente no pai, confie sem reservas, deixe ELE pilotar e controlar verdadeiramente a sua vida! E que diante das turbulências da vida você possa dizer : Meu pai (Deus-Jesus Cristo)está no controle.
Que Deus os abençoe, muito!


Por;


Carlinhos Candido



2 Response to "O MEU PAI É O PILOTO"

  1. Oi Carlinhos!
    Olha achei linda essa história e nao resisti e postei-o no meu blog, espero que vc não se importe, porém coloquei a fonte. rs.
    Abço!

     

  2. Olá Querida !

    Para nós do Luz para seu dia, é um motivo de muita alegria ter nossas mensagens e nosso baner divulgados no seu blog.

    B-jus
    Shalom!!!

     

Postar um comentário

Comente! Critique! Some com a mensagem! Discorde da mensagem! Elogie! Incentive! Escreva alguma coisa!
[não é mais preciso logar para comentar, mas se vc tiver uma conta google ou openId, identifique-se para nos conhecermos.]

    Siga-nos no Twitter!
    (...) Amigos que resolveram por em prática um projeto. Nossa motivação é disseminar na internet conteúdo relevante, que pode de alguma forma ser usado por Deus para alcançar a sua vida motivando, confrontando e te fortalecendo.

    Aqui postamos conteúdos para leitura rápida, mas para ser digerido com bastante tempo.

    Esperamos estar alcançando nosso objetivo.

    Ah, faça um blogueiro feliz, comente os artigos, nem que seja para dar um oi, ou se tiver com muita pressa, deixe sua reação.

    Sal da Terra