
"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia" (Salmo 46.1)
Quando o embarque começou, um funcionário colocou o menino na frente da fila para entrar e encontrar seu lugar antes dos adultos.
Vilmar também entrou no avião e viu que o menino é quem estava sentado ao seu lado.
Vilmar puxou conversa e o menino, muito educado, respondeu normalmente e, em seguida, começou a passar o tempo colorindo um livro infantil.
Vilmar ficou curioso, pois a criança não demonstrava ansiedade ou preocupação com o avião, enquanto o piloto se preparava para a decolagem.
Durante o vôo, uma tempestade muito forte fez o avião balançar o tempo todo. A turbulência e as sacudidas assustaram alguns dos passageiros, mas o menino parecia encarar tudo com a maior naturalidade.
Uma das passageiras, sentada do outro lado do corredor, ficou preocupada com aquilo tudo e perguntou ao menino:
- Você é tão novinho....não está com medo, garoto?
O menino, deu um grande sorriso e respondeu orgulhoso:
- Não senhora, não tenho medo, "O MEU PAI É O PILOTO"!
Autor desconhecido.
REFLEXAO
Muitas das vezes as adversidades que passamos no causam turbulências impedindo-nos de alçar vôos altaneiros e tranqüilos. Perdemos a confiança e nos esquecemos que o nosso pai Deus é o nosso piloto e como diz o Salmista: " Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia" (Salmo 46.1)
Assim como este garotinho confie intensamente no pai, confie sem reservas, deixe ELE pilotar e controlar verdadeiramente a sua vida! E que diante das turbulências da vida você possa dizer : Meu pai (Deus-Jesus Cristo)está no controle.
Que Deus os abençoe, muito!
Por;
Carlinhos Candido
Oi Carlinhos!
Olha achei linda essa história e nao resisti e postei-o no meu blog, espero que vc não se importe, porém coloquei a fonte. rs.
Abço!
Olá Querida !
Para nós do Luz para seu dia, é um motivo de muita alegria ter nossas mensagens e nosso baner divulgados no seu blog.
B-jus
Shalom!!!