Lumens de sabedoria e fé na tela de seu computador! A salvação.
  • Graças a Deus a gente está aqui!.

    Postado por Edu Dantas

    "Onde estamos? O que estamos fazendo com as capacidades e potenciais que Deus nos tem dado? Será que estamos onde podemos dizer com propriedade, mesmo que em meio ao caos, Graças a Deus por estarmos aqui?

    salvação
  • UMA VERDADE E A BOA NOTÍCIA!

    Postado por Edu Dantas

    Um Pai de verdade nunca abandona seus filhos, o grande fato nessa história é que o Bruno não era filho de Deus! Mas ele não fez uma oração aceitando Jesus? Fez! Mas não decidiu por Jesus, não decidiu andar com Ele, por não acreditar que Jesus poderia fazer alguma coisa por ele...

    salvação
  • Sinalizando a Eternidade

    Postado por Edu Dantas

    Todos nós temos grande curiosidade sobre o que virá depois da morte, como será a eternidade, e quando Jesus voltar para restaurar todas as coisas, o que será? Como será esse tempo? Que dicas temos sobre tudo isso?...

    salvação
  • CONHECER AS COISAS COMO SÃO, É MELHOR DO QUE VÊ-LAS COMO PARECEM

    Postado por Carlinhos de Jesus

    Em grandes clubes, empresas, e sobretudo em nossas igrejas, não valorizamos os de casa. Nos falta sensibilidade de olhar como Deus olha. Não investimos com eficácia nas pessoas que caminham conosco há tempo, os denominados "prata da casa". Andrade também já tem uma historia no clube . Chegou ao Flamengo em 1974 e ganhou vários títulos como jogador pelo clube...

    salvação
TwitThis

ELE DA UM JEITO

Postado por Carlinhos Candido On terça-feira, abril 06, 2010



"E Jesus tomou os pães e, havendo da graça..."
João 6:11

Imagine, se você tivesse nas mãos, cinco pães e dois peixes, o que você faria se soubesse que teria que dividir esta pequena unidade de pães e peixes com cerca de cinco mil pessoas (sem contar crianças e mulheres). O texto de João 6, relata que por conseqüência dos sinais e maravilhas que Jesus operava sobre os enfermos, ELE estava sendo seguido por uma grande multidão.

As pessoas que vinham até Jesus, eram de outras províncias, vinham de lugares longíncuos, estavam famintas e cansadas, e, vendo Jesus isso teve compaixão delas. Jesus pergunta a Felipe seu discípulo, onde compraremos pão para estes comerem? Felipe responde a Jesus: duzentos dinheiros de pão não lhes bastarão... E mesmo que tivéssemos onde iríamos encontrar alimento para toda esta multidão?


André , outro discipulo de Jesus, notou que havia ali um certo rapaz que tinha consigo cinco pães e dois peixinhos, contudo diz ao mestre, com a ajuda deste menino até temos algo, cinco pães e dois peixes, mas o que é isso para tantos... Jesus pega os cinco pães e os dois pequeninos peixes, dá graças e pede para seus discípulos começarem a distribuir ao povo. 

A bíblia relata que Jesus multiplica de forma tal estes pães e peixes que todos comem até não aguentarem mais, e ainda sobraram doze cestos recalcados.

Não importa o quanto você tem nas mãos, dê graças, que Deus multiplicará. Se você só tem um tijolo, dê graças, pois Deus pode fazer deste tijolo uma casa. Se você tem este trabalho simples, dê graças, pois Deus pode fazer deste trabalho, um grande. Se você tem seus filhos ou familiares fora dos caminhos do Senhor, de graças, pois a misericórdia do Senhor os alcançará. Aprendemos com esta passagem que "o mais importante não é o que você tem nas mãos, mas nas mãos de quem você esta colocando o que você tem". Dar graças quer dizer orar. Ore, e assim como aquele menino, coloque seus "pães e peixes" aos cuidados do Senhor, pois pra Cristo tudo tem jeito. 

REFLITA NISSO!!!


Que Deus os abençoe, muito!


Por;
Carlinhos Candido

2 Response to "ELE DA UM JEITO"

  1. Anônimo Said,

    Hello! This is my 1st comment here so I just wanted to give a quick shout out and say I really enjoy reading your
    articles. Can you suggest any other blogs/websites/forums that go over the same subjects?
    Many thanks!

    Here is my web page; Refinance mortgage rates bad Credit - More4You.ws

     

  2. Anônimo Said,

    Woah! I'm really enjoying the template/theme of this website. It's simple, yet effective.

    A lot of times it's challenging to get that "perfect balance" between usability and appearance. I must say you have done a superb job with this. Also, the blog loads super fast for me on Chrome. Exceptional Blog!

    Here is my page ... visit the next page

     

Postar um comentário

Comente! Critique! Some com a mensagem! Discorde da mensagem! Elogie! Incentive! Escreva alguma coisa!
[não é mais preciso logar para comentar, mas se vc tiver uma conta google ou openId, identifique-se para nos conhecermos.]

    Siga-nos no Twitter!
    (...) Amigos que resolveram por em prática um projeto. Nossa motivação é disseminar na internet conteúdo relevante, que pode de alguma forma ser usado por Deus para alcançar a sua vida motivando, confrontando e te fortalecendo.

    Aqui postamos conteúdos para leitura rápida, mas para ser digerido com bastante tempo.

    Esperamos estar alcançando nosso objetivo.

    Ah, faça um blogueiro feliz, comente os artigos, nem que seja para dar um oi, ou se tiver com muita pressa, deixe sua reação.

    Sal da Terra