Lumens de sabedoria e fé na tela de seu computador! A salvação.
  • Graças a Deus a gente está aqui!.

    Postado por Edu Dantas

    "Onde estamos? O que estamos fazendo com as capacidades e potenciais que Deus nos tem dado? Será que estamos onde podemos dizer com propriedade, mesmo que em meio ao caos, Graças a Deus por estarmos aqui?

    salvação
  • UMA VERDADE E A BOA NOTÍCIA!

    Postado por Edu Dantas

    Um Pai de verdade nunca abandona seus filhos, o grande fato nessa história é que o Bruno não era filho de Deus! Mas ele não fez uma oração aceitando Jesus? Fez! Mas não decidiu por Jesus, não decidiu andar com Ele, por não acreditar que Jesus poderia fazer alguma coisa por ele...

    salvação
  • Sinalizando a Eternidade

    Postado por Edu Dantas

    Todos nós temos grande curiosidade sobre o que virá depois da morte, como será a eternidade, e quando Jesus voltar para restaurar todas as coisas, o que será? Como será esse tempo? Que dicas temos sobre tudo isso?...

    salvação
  • CONHECER AS COISAS COMO SÃO, É MELHOR DO QUE VÊ-LAS COMO PARECEM

    Postado por Carlinhos de Jesus

    Em grandes clubes, empresas, e sobretudo em nossas igrejas, não valorizamos os de casa. Nos falta sensibilidade de olhar como Deus olha. Não investimos com eficácia nas pessoas que caminham conosco há tempo, os denominados "prata da casa". Andrade também já tem uma historia no clube . Chegou ao Flamengo em 1974 e ganhou vários títulos como jogador pelo clube...

    salvação
TwitThis

EU VI JESUS HOJE

Postado por Carlinhos Candido On sábado, março 06, 2010

"E, quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas. Mas, se vós não perdoardes, também vosso Pai, que está nos céus, vos não perdoará as vossas ofensas"
Marcos 11:25-26

Nesta semana me aconteceu um fato muito raro nos dias de hoje, raríssimo. Estou usando a palavra raro no superlativo absoluto sintético pois foi um fato marcante na minha vida.

Tudo seguia numa rotina sistemática em meu trabalho e quando tudo parecia normal uma Senhora me aborda e prontamente estende a mão para mim e do nada me pede perdão. Palavras usadas por ela: Carlos você se lembra de mim? Fiquei olhando para ela tentando lembrar de onde a conhecia ou de qual evento, mas não conseguia me recordar dela. A Senhora vendo que eu estava me esforçando para responder mas não saia de cima do muro, se antecipa e responde por mim. Acho que não se lembra de mim, conduto eu estou aqui para te pedir perdão. Ha algum tempo atrás adquiri um produto de vocês e embora o produto estava bom, me arrependi da compra e queria trocá-lo fora do prazo de vigência para a troca e você não quis fazer a trocar para mim. Com isso eu não agi corretamente com você, usei um tom de voz não apropriado vindo a te xingar junto aos seus colegas de trabalho e clientes da empresa. Fiquei surpreso, enquanto ela narrava o acontecido, passava um flash back do histórico daquela pós- venda, aquela senhora que esteve na minha frente a dois anos atrás, aquela que me tratou com dolo naquele evento, não tinha nada a ver com esta Senhora que me estendia a mão e com olhos carregados de lágrimas me pedia perdão.

Após este ato nobre e raríssimo a Senhora se despede de mim e atônito do que eu havia presenciado, tento conter minhas lagrimas pois, eu vi Jesus naquela Senhora. A Fisionomia, o semblante daquela Senhora me pedindo perdão, não sai da minha mente, quando ela olhava nos meus olhos, eu via Jesus na vida dela.

A palavra perdão vem da palavra "perder" quando eu perdôo eu perco. Perco minhas razoes, perco a minha vergonha, perco meus argumentos, vou na contra mão do sistema. Poucos dizem que é fácil perdoar, e muitos que perdoar é difícil, contudo hoje aprendi uma coisa com esta senhora, o ato de perdoar requer decisão e, certamente esta Senhora decidiu perdoar e quando eu decido perdoar as pessoas vêem Jesus em mim.

Se você se assemelha a esta Senhora e sente que precisa perdoar, vá perdoe, faça alguém ver Jesus em você, pois com confiança eu posso dizer: hoje eu vi Jesus.


Que Deus os abençoe, muito!


Por;
Carlinhos Candido


0 Response to "EU VI JESUS HOJE"

Postar um comentário

Comente! Critique! Some com a mensagem! Discorde da mensagem! Elogie! Incentive! Escreva alguma coisa!
[não é mais preciso logar para comentar, mas se vc tiver uma conta google ou openId, identifique-se para nos conhecermos.]

    Siga-nos no Twitter!
    (...) Amigos que resolveram por em prática um projeto. Nossa motivação é disseminar na internet conteúdo relevante, que pode de alguma forma ser usado por Deus para alcançar a sua vida motivando, confrontando e te fortalecendo.

    Aqui postamos conteúdos para leitura rápida, mas para ser digerido com bastante tempo.

    Esperamos estar alcançando nosso objetivo.

    Ah, faça um blogueiro feliz, comente os artigos, nem que seja para dar um oi, ou se tiver com muita pressa, deixe sua reação.

    Sal da Terra