Lumens de sabedoria e fé na tela de seu computador! A salvação.
  • Graças a Deus a gente está aqui!.

    Postado por Edu Dantas

    "Onde estamos? O que estamos fazendo com as capacidades e potenciais que Deus nos tem dado? Será que estamos onde podemos dizer com propriedade, mesmo que em meio ao caos, Graças a Deus por estarmos aqui?

    salvação
  • UMA VERDADE E A BOA NOTÍCIA!

    Postado por Edu Dantas

    Um Pai de verdade nunca abandona seus filhos, o grande fato nessa história é que o Bruno não era filho de Deus! Mas ele não fez uma oração aceitando Jesus? Fez! Mas não decidiu por Jesus, não decidiu andar com Ele, por não acreditar que Jesus poderia fazer alguma coisa por ele...

    salvação
  • Sinalizando a Eternidade

    Postado por Edu Dantas

    Todos nós temos grande curiosidade sobre o que virá depois da morte, como será a eternidade, e quando Jesus voltar para restaurar todas as coisas, o que será? Como será esse tempo? Que dicas temos sobre tudo isso?...

    salvação
  • CONHECER AS COISAS COMO SÃO, É MELHOR DO QUE VÊ-LAS COMO PARECEM

    Postado por Carlinhos de Jesus

    Em grandes clubes, empresas, e sobretudo em nossas igrejas, não valorizamos os de casa. Nos falta sensibilidade de olhar como Deus olha. Não investimos com eficácia nas pessoas que caminham conosco há tempo, os denominados "prata da casa". Andrade também já tem uma historia no clube . Chegou ao Flamengo em 1974 e ganhou vários títulos como jogador pelo clube...

    salvação
TwitThis

Reclame com Deus!

Postado por Edu Dantas On sábado, julho 25, 2009
Se seu marido foi assassinado, se seu filho se afundou nas drogas, se suas finanças estão uma merda, se sua saúde está ruim, se seu ministério está uma porcaria, se sua criatividade, motivação e determinação estão em baixa, reclame com Deus.

Se precisa agradecer, agradeça. Se precisa reclamar, reclame. Não seja hipócrita, fingindo algo que não é real. Mas também cuide para não virar um murmurador e reclamador de tudo.


Leia o livro de Rute. São apenas 4 capítulos, é bem rápido de ler. Pobre mulher, perdeu o marido e 10 anos depois perdeu os dois filhos. E naquela época, a única previdência social que uma senhora idosa tinha eram os homens ativos da casa. Ela estava realmente num mato sem cachorro. Então, no primeiro capítulo vemos ela reclamando com Deus. E nos capítulos seguintes, vemos Deus mudando a sorte dela, dando-lhe novamente uma família, um lar e uma segurança financeira.

Deus não é surdo! Então, falemos a verdade!
E quando receber o que pediu, a vista ou em prestações, lembre de agradecer. Pela minha experiência, muitas coisas que pedimos a Deus cabem a nós mesmos, mas infelizmente alguns abobados nas igrejas incentivam que os crentes se tornem preguiçosos e vagabundos. Mas mesmo naquilo que compete a nós, se reclamarmos com Deus, Ele nos dará inteligência para fazer o que é certo. Muitas vezes a solução está no nosso nariz, mas não enxergamos!

----

Jesus Cristo é meu senhor e salvador. Ele é o próprio Deus. Como diz em João cap 1, tudo foi criado através Dele. Mesmo que eu não cresse nele, eu não existiria se não fosse Jesus; nem eu, nem as árvores, nem nada. Jesus é Deus que veio na terra como homem para pagar os meus pecados (por isso, repudie esse ditado idiota que diz que certa pessoa está pagando os seus pecados, isso não existe!), morreu na cruz, ressuscitou 1 dia e meio depois, visitou muitas pessoas aqui na terra e depois disso retornou ao seu lugar de glória, para junto do Pai. Nisso eu creio.
Amém.

--
Reginaldo Luís Fischer
http://reginaldoluisfischer.blogspot.com/

1 Response to "Reclame com Deus!"

  1. Valerie Said,

    ADOREI o 'Luz para seu dia'!
    Inteligentíssimos os textos e super bem humorados. Pena num tem tem o cantinho prá seguidores...rs
    Mas já assinei o Feeds.
    Parabéns Edu e Carlinhos. Que Deus os abençõe sempre e cada vez mais.

     

Postar um comentário

Comente! Critique! Some com a mensagem! Discorde da mensagem! Elogie! Incentive! Escreva alguma coisa!
[não é mais preciso logar para comentar, mas se vc tiver uma conta google ou openId, identifique-se para nos conhecermos.]

    Siga-nos no Twitter!
    (...) Amigos que resolveram por em prática um projeto. Nossa motivação é disseminar na internet conteúdo relevante, que pode de alguma forma ser usado por Deus para alcançar a sua vida motivando, confrontando e te fortalecendo.

    Aqui postamos conteúdos para leitura rápida, mas para ser digerido com bastante tempo.

    Esperamos estar alcançando nosso objetivo.

    Ah, faça um blogueiro feliz, comente os artigos, nem que seja para dar um oi, ou se tiver com muita pressa, deixe sua reação.

    Sal da Terra