Lumens de sabedoria e fé na tela de seu computador! A salvação.
  • Graças a Deus a gente está aqui!.

    Postado por Edu Dantas

    "Onde estamos? O que estamos fazendo com as capacidades e potenciais que Deus nos tem dado? Será que estamos onde podemos dizer com propriedade, mesmo que em meio ao caos, Graças a Deus por estarmos aqui?

    salvação
  • UMA VERDADE E A BOA NOTÍCIA!

    Postado por Edu Dantas

    Um Pai de verdade nunca abandona seus filhos, o grande fato nessa história é que o Bruno não era filho de Deus! Mas ele não fez uma oração aceitando Jesus? Fez! Mas não decidiu por Jesus, não decidiu andar com Ele, por não acreditar que Jesus poderia fazer alguma coisa por ele...

    salvação
  • Sinalizando a Eternidade

    Postado por Edu Dantas

    Todos nós temos grande curiosidade sobre o que virá depois da morte, como será a eternidade, e quando Jesus voltar para restaurar todas as coisas, o que será? Como será esse tempo? Que dicas temos sobre tudo isso?...

    salvação
  • CONHECER AS COISAS COMO SÃO, É MELHOR DO QUE VÊ-LAS COMO PARECEM

    Postado por Carlinhos de Jesus

    Em grandes clubes, empresas, e sobretudo em nossas igrejas, não valorizamos os de casa. Nos falta sensibilidade de olhar como Deus olha. Não investimos com eficácia nas pessoas que caminham conosco há tempo, os denominados "prata da casa". Andrade também já tem uma historia no clube . Chegou ao Flamengo em 1974 e ganhou vários títulos como jogador pelo clube...

    salvação
TwitThis

VAMOS FAZER UMA FEZINHA!

Postado por Carlinhos Candido On quinta-feira, julho 02, 2009

"Pois tu és a minha esperança, SENHOR Deus, a minha confiança desde a minha mocidade. A verdadeira confiança está em confiar em Deus"

Salmos 71:5






salvação

Todo dia uma fezinha: lotomania, lotofácil MEGA-SENA, jogo do bicho, esta tem sido a rotina de um amigo meu e de muita gente por este mundão de meu Deus. No Brasil, somente a C

AIXA tem mais de 9 tipos de loterias. Estive pensando: será que à palavra fezinha, é para denominar fé pequena...? ehehe.

No Brasil a palavra fezinha é uma gíria, uma espécie de adjetivo usado para apostas em alguma coisa ou algo. Quem já não ouviu a expressão: vou fazer uma fezinha? Com uma aposta de sete números que custa por volta de (R$ 10,50) a chance de um sujeito cravar a sena é de 1 em 7.151.980. Achou difícil? Veja esta outra probabilidade então: com um jogo simples, de seis números que hoje custa por volta de (R$ 1,50), a probabilidade de o sujeito acertar as seis dezenas é de 1 chance em 50.063.860. É isso mesmo que você ouviu:1 chance em 50.063.860. O pior é que os apostadores sabem disso e ainda continuam apostando. Vai ter fé assim lá ... O Cara é persistente, sua fé é tamanha neste negocio, como diz o ditado: uns fé de mais, outros fé de menos. Quase ganhou, na sena, quase ganhou na loteria esportiva, quaaaase ganhou na lotomania. De vez em quando acerta um joguinho do bicho, mas a palavra que mais ecoa na vida dele é o quase!


Todos os dias o cara faz uma fezinha, até fiado ele joga,pois já é amigo do dono da banca. Sabe o numero da placa (chapa) do carro de todos da empresa, ele somente não consegue jogar o número da placa do carro dele, não por achar que é um número ruim para se jogar, mas porque ele não tem carro, pois embora de vez em quando ele acerte em alguma fezinha o que ele ganha recebe-o num saco furado.


O ato de confiar está explicito na vida destas pessoas cuja à esperança esta o jogo. Antes de montar um jogo, seu idealizador usa combinações probabilísticas com é o caso da mega-sena. Também podemos usar estas combinações probabilísticas quando a equação é o reino de Deus. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais tudo ele fará. Neste Salmo também há uma equação probabilística, só que ao contraio da mega-sena e dos demais jogos, a chance da pessoa ser bem sucedida é de 50%, ou seja, é de 2 em 1. Quando ela entrega seu caminho ao Senhor confiando nele as chances matemáticas são: ou Deus me responde ou não!


Quer encontra fé? Vá a uma casa lotérica. Podemos aprender algo com estes apostadores, aprendemos que mesmo diante de uma probabilidade tão remota, continuam depositando sua fé neste negocio.


Fé todos nós temos, o problema é onde a depositamos. Muitos estão depositando sua fé no trabalho, na força do braço, nos títulos, na sua empresa, nas amizades, na economia, já outros são igual ao meu amigo, depositam sua fé no jogo. Meus sinceros desejos é que se você ainda não anda fazendo uma fezinha faça-a: faça em Deus uma fezinha nas áreas em que você mais necessita. Seja na área familiar, sentimental, nos estudos, e até mesmo na área financeira, por que não? O cartão de aposta é os joelhos dobrados e os números da sorte, suas petições. Lembrem-se: suas chances serão de 50%, ou ele te responde ou não.


Creia, pois se suas petições estiverem de acordo com a vontade de Deus o SIM do pai será constante em sua vida. Acredite, exercite a sua fé em cristo, nem que seja uma fezinha, pois as bênçãos do Senhor estão acumuladas para sua vida. Faça sua fezinha hoje, aposte em Cristo!


Que Deus te abençoe, Muito!!!


Por

Carlinhos Candido

0 Response to "VAMOS FAZER UMA FEZINHA!"

Postar um comentário

Comente! Critique! Some com a mensagem! Discorde da mensagem! Elogie! Incentive! Escreva alguma coisa!
[não é mais preciso logar para comentar, mas se vc tiver uma conta google ou openId, identifique-se para nos conhecermos.]

    Siga-nos no Twitter!
    (...) Amigos que resolveram por em prática um projeto. Nossa motivação é disseminar na internet conteúdo relevante, que pode de alguma forma ser usado por Deus para alcançar a sua vida motivando, confrontando e te fortalecendo.

    Aqui postamos conteúdos para leitura rápida, mas para ser digerido com bastante tempo.

    Esperamos estar alcançando nosso objetivo.

    Ah, faça um blogueiro feliz, comente os artigos, nem que seja para dar um oi, ou se tiver com muita pressa, deixe sua reação.

    Sal da Terra