Lumens de sabedoria e fé na tela de seu computador! A salvação.
  • Graças a Deus a gente está aqui!.

    Postado por Edu Dantas

    "Onde estamos? O que estamos fazendo com as capacidades e potenciais que Deus nos tem dado? Será que estamos onde podemos dizer com propriedade, mesmo que em meio ao caos, Graças a Deus por estarmos aqui?

    salvação
  • UMA VERDADE E A BOA NOTÍCIA!

    Postado por Edu Dantas

    Um Pai de verdade nunca abandona seus filhos, o grande fato nessa história é que o Bruno não era filho de Deus! Mas ele não fez uma oração aceitando Jesus? Fez! Mas não decidiu por Jesus, não decidiu andar com Ele, por não acreditar que Jesus poderia fazer alguma coisa por ele...

    salvação
  • Sinalizando a Eternidade

    Postado por Edu Dantas

    Todos nós temos grande curiosidade sobre o que virá depois da morte, como será a eternidade, e quando Jesus voltar para restaurar todas as coisas, o que será? Como será esse tempo? Que dicas temos sobre tudo isso?...

    salvação
  • CONHECER AS COISAS COMO SÃO, É MELHOR DO QUE VÊ-LAS COMO PARECEM

    Postado por Carlinhos de Jesus

    Em grandes clubes, empresas, e sobretudo em nossas igrejas, não valorizamos os de casa. Nos falta sensibilidade de olhar como Deus olha. Não investimos com eficácia nas pessoas que caminham conosco há tempo, os denominados "prata da casa". Andrade também já tem uma historia no clube . Chegou ao Flamengo em 1974 e ganhou vários títulos como jogador pelo clube...

    salvação
TwitThis

SOB NOVA DIREÇAO

Postado por Carlinhos Candido On sábado, julho 18, 2009
“... Senhor, que queres que eu faça?

Atos 9:6

Saulo ainda jovem foi um perseguidor implacável dos cristãos. Participou do apedrejamento de Estêvão que na época éra líder de um grupo fervoroso dos seguidores de Jesus. Muitos seguidores da doutrina de Cristo foram mortos mais tardes por intermédio da perseguição sistemática de Saulo.


Saulo que depois viria se chamar Paulo tem um encontro com o Senhor quando estava com seus comandados a caminho de damasco.


Depois deste encontro com Jesus, Saulo passou a direção de sua vida a Deus. Sua vida começou a estar, sob nova direção. "... Senhor, que queres que eu faça". Esta foi à frase interrogativa de Saulo que o levou a passar de perseguidor a perseguido. Estava nascendo ali naquela estrada um novo homem, nascia naquele evento Paulo, Paulo de Tarso, conhecido como o maior evangelista de todos os tempos, o desbravador do evangelho.

Isso somente foi possível na vida de Paulo porque ele ouviu a voz de Deus, entregou o curso da sua vida a Jesus, passando a andar "sob nova direção".


Quando ouvimos a voz de Deus e passamos a andar sob nova direção, não segundo nossas próprias vontades, mas segundo a vontade de Deus, nossas vidas mudam radicalmente. O que era ódio se torna amor, o que jazia morte se torna vida, o que era ganho se torna em perda. Deus muda o mais vil pecador, basta nos deixar ser guiado por ELE.


Paulo foi o nome dado por Deus a Saulo que significa "baixa estatura". Estranho,Deus vendo a capacidade de Paulo dizendo que Paulo era para ELE um vaso muito valoroso poderia ter colocado um nome mais vigoroso. Sugestões não faltam, pois poderia chamá-lo de: Merari que significa o robusto, ou Pedro que é rocha/pedra, que tal Naftali cujo significado é lutador , Batuel que é homem de Deus, e porque não Asíncrito que traduzido que dizer incomparável , mas não, Deus o chama de baixo , pequeno, menorzinho. Certa vez os discípulos de Jesus suscitaram entre si uma discussão sobre qual deles era o maior, mas Jesus prontamente lhes respondeu que o maior entre eles tinha que ser como o menor; e aquele que governasse teria que ser como o que servia.


Não sei qual área da sua vida que você ainda insiste em ser o maior, seja como Paulo, reconheça que é pequeno demais, deixe sua vida, ou melhor, as áreas da sua vida sob nova direção, a direção do Senhor e assim como Paulo, pergunte a Deus neste momento, Senhor, que queres que eu faça?


Que Deus os abençoe, muito!!!

Por;
Carlinhos Candido


0 Response to "SOB NOVA DIREÇAO"

Postar um comentário

Comente! Critique! Some com a mensagem! Discorde da mensagem! Elogie! Incentive! Escreva alguma coisa!
[não é mais preciso logar para comentar, mas se vc tiver uma conta google ou openId, identifique-se para nos conhecermos.]

    Siga-nos no Twitter!
    (...) Amigos que resolveram por em prática um projeto. Nossa motivação é disseminar na internet conteúdo relevante, que pode de alguma forma ser usado por Deus para alcançar a sua vida motivando, confrontando e te fortalecendo.

    Aqui postamos conteúdos para leitura rápida, mas para ser digerido com bastante tempo.

    Esperamos estar alcançando nosso objetivo.

    Ah, faça um blogueiro feliz, comente os artigos, nem que seja para dar um oi, ou se tiver com muita pressa, deixe sua reação.

    Sal da Terra